Nunca me esquecerei dessa frase e da pessoa que a pronunciou em nossa primeira confraternização do curso de Letras..Viveria mil anos se pudesse e jamais conseguiria me esquecer de nossa turma e de tudo o que vocês representam para mim...Parabéns a todos...Sejam felizes sempre em tudo o que fizerem!
Nunca me esquecerei dessa frase e da pessoa que a pronunciou em nossa primeira confraternização do curso de Letras..Viveria mil anos se pudesse e jamais conseguiria me esquecer de nossa turma e de tudo o que vocês representam para mim...Parabéns a todos...Sejam felizes sempre em tudo o que fizerem!
ResponderExcluir