Recomendados

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bem Vindos Caros Colegas!















“Sozinho vou muito rápido, juntos vamos muito longe.”
 (Provérbio Africano)

Um comentário:

  1. Nunca me esquecerei dessa frase e da pessoa que a pronunciou em nossa primeira confraternização do curso de Letras..Viveria mil anos se pudesse e jamais conseguiria me esquecer de nossa turma e de tudo o que vocês representam para mim...Parabéns a todos...Sejam felizes sempre em tudo o que fizerem!

    ResponderExcluir